‘Conquista terá Carnaval sim’, diz vice-prefeito Rafael

Carnaval Conquista

O vice-prefeito de Conquista, Rafael Pértile Felipe, confirmou ao TOPUAI que o Carnaval será mantido, apesar de alguns problemas ocorridos nesta sexta-feira (09) e os possíveis boatos do cancelamento da festa.

O problema é que, para a organização da festa, a Prefeitura contratou diversos fornecedores. Porém, um imprevisto ocorreu com o caminhão que trazia as lonas das barracas, que quebrou durante o trajeto para a cidade, não chegando a tempo nesta primeira noite da folia.

Até o momento, todas as barracas já estão montadas com as estruturas pré-prontas e aguardavam somente as lonas. Com este incidente, o prejuízo dos barraqueiros será ressarcido pela Prefeitura.

A informação deste procedimento vem através do vereador Reginaldo R. de Souza, o “Naldão”, que assegurou que a partir deste sábado (10), tudo estará estabelecido.

“A firma não cumpriu o combinado. Diante disso, a lona que viria para cobrir as barracas e dar esta proteção à festa, não chegará a tempo. A Prefeitura vai devolver o dinheiro referente ao dia de hoje. Pedimos desculpas à população, porém isso não está ao nosso alcance. Amanhã tudo estará estabelecido”, informou.

* Redação/Daniel Afonso