Jovem de 13 anos é escolhido Mister Minas Gerais Estudantil Pré-Teen 2019

mister

Conquista comemora aniversário em Agosto e uma boa notícia chega para os conquistenses. O adolescente Carlos Alexandre Gallo Borges (foto), 13, participou no último domingo (28) em Frutal (MG), da disputa acirrada do concurso Mister Minas Gerais Estudantil Pré-Teen 2019, consagrando-se com o título máster.

Com esse novo título, ele garantiu a vaga para disputar o concurso nacional, que ocorrerá em novembro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com a organização, ele participou do concurso, com duas entradas – uma casual e outra de gala. “Em todas [participações], era possível perceber sua segurança nos passos. Realmente, ele foi muito bem preparado e estava ali para buscar o título”, comemorou o produtor.

Ao ser anunciado o resultado, o conquistense e outro candidato, não seguraram a emoção, até que o nome foi revelado.

Segundo informações da produção do mais novo mister, ele pretende a partir deste momento, ser referência para outros jovens da cidade: “é uma experiência única, mas é muito difícil, por ser uma cidade pequena e as pessoas serem muito preconceituosas; muitas das vezes se torna muito difícil conseguir patrocínio [...] quero incentivar que cada jovem se olhe diferente, se valorizando mais e trilhando seu próprio caminho, mostrando que se pode fazer a diferença”, finaliza.

Esta não é a primeira vez que a região consegue um título estadual. Em 2018, outro jovem foi destaque: o sacramentano Ítalo Rodrigo.