Conquista realiza ‘Jogo da Amizade’

Jogo da Amizade

jorgim

timóteo

No último dia de 2017, a bola vai rolar no gramado do estádio Antônio Alves da Silva, em Conquista (MG).  É o “Jogo da Amizade – Amigos do Jorgim x Amigos do Timóteo”, evento beneficente, que desde o ano passado, reúne atletas e público para entreter e ajudar as famílias da cidade.

O evento é uma iniciativa do engenheiro ambiental Vinícius Timóteo e do estudante universitário Jorge Henrique. A primeira edição aconteceu na véspera do Natal, no ano passado, onde foram arrecadados alimentos e produtos limpeza destinados ao Lar de Idosos.

Para fechar este ano, os idealizadores pedem 1 kg de alimento não perecível, como ingresso para assistir à partida. Segundo Timóteo, o objetivo agora é “doar para as famílias necessitadas. Tivemos esta ideia no ano passado. Estávamos conversando sobre reunir os amigos para um jogo e fazer esta partida para tentar ajudar de alguma forma em prol da cidade”, destacou.

A partida acontece neste domingo (31) às 8h30. Os organizadores convidam os amigos “mais chegados” e a expectativa deste jogo é da presença do goleiro César, primo de um dos participantes, que foi campeão da Primeira Liga em Londrina.

Que tal fechar o ano fazendo o bem? Participem. Além de ser uma opção de lazer, você estará ajudando quem mais precisa.

Veja na galeria abaixo, as fotos da edição do ano passado.

* Redação/Daniel Afonso