Colisão entre caminhão e motocicleta deixa uma vítima fatal em Conquista

acidente

Polícia Militar foi acionada a comparecer na manhã desta terça-feira (26), por causa de um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta. O acidente ocorreu na rodovia MGC-464, km 257, próximo à Jubaí, em Conquista.

Conforme informações obtidas, a PM chegou ao local e se deparou com o corpo de J.C.S., 56 anos, caído na pista. A Polícia Militar de Conquista e o Instituto Médico Legal também compareceram ao local e auxiliaram para o transporte do cadáver até Araxá.

O motorista do caminhão Mercedes Benz, de cor amarela, A.S.J., 46, contou à PM que transitava na via sentido decrescente e na curva se deparou com a motocicleta Honda/XRE-300, de cor amarela, na contramão da direção. Segundo este condutor, ele tentou desviar o caminhão para a direta, mas não conseguiu evitar a colisão frontal, que atingiu a frente esquerda do veículo.

Nada sofreu o motorista do caminhão. Conforme a PM, os documentos estavam em dia e com isso, tanto o motorista quanto o veículo, foram dispensados.

Já a motocicleta ficou custodiada no pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) na cidade de Sacramento.