Discussão entre amigos termina em morte na cidade de Conquista

morte

Na noite deste domingo (8), por volta das 22h, a Polícia Militar da cidade de Conquista foi acionada de que teria um indivíduo de 37 anos caído com sangramento forte nas proximidades de uma quadra no bairro Rosário.

Ao chegarem no local, a PM confirmou a morte desta vítima, proveniente de diversas perfurações de arma branca.

Próximo ao local, havia um indivíduo sentado, com sangramento no ombro e costas, provenientes de dois disparos de arma de fogo. Em contato com este, informou aos militares que fazia uso de bebida alcoólica com seu amigo, que houve um desentendimento, quando ele se apossou de um revólver e desferiu dois disparos, atingindo-o.

Neste momento, para se defender de mais disparos, se apossou de uma faca e desferiu vários golpes contra o amigo que faleceu no local. Após o fato, um outro indivíduo se apossou do revólver que estava caído no solo e evadiu por uma mata.

O autor das facadas foi preso em flagrante, e a faca apreendida, sendo o autor encaminhado sob escolta da 184ª Companhia para o Hospital Escola em Uberaba, porém não corre risco de vida.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para as devidas providências. Militares continuam em rastreamento ao autor que subtraiu a arma de fogo.

* Redação/Daniel Afonso/Fonte: PMMG