Duas caminhonetes são roubadas nesta manhã de sábado na MGC-464

veículos roubados

Segundo informações da Polícia Militar, duas vítimas tiveram seus veículos, duas caminhonetes – Toyota Hilux, roubadas durante ação de bandidos na manhã deste sábado (9).

A vítima C.M. relatou à polícia que por volta das 10h, quando transitava com seu veículo Hilux, de cor branca, pela rodovia MGC-464 sentido BR-050, foi abordado por um outro veículo - um GM Onix, de cor preta, placas de Delta (MG), que fez o bloqueio da via durante a ultrapassagem no trevo.

Conforme relatado, a vítima foi abordada por dois indivíduos, um deles encapuzado e ambos armados com revólveres. Um dos autores assumiu a direção da caminhonete desta vítima, mantendo-a com a cabeça abaixada, enquanto o outro autor seguiu com o veículo Onix até um canavial; depois disso, ambos entraram na caminhonete da vítima, abandonando o outro veículo e retornando pela MGC-464.

Durante este deslocamento, os autores abordaram outra vítima que se encontrava parada em seu veículo – outra Toyota Hilux, de cor preta, falando ao celular às margens desta rodovia; levaram também este veículo e abandonaram as duas vítimas no local, seguindo pela estrada vicinal, sentido Uberaba.

Uma das caminhonetes possui rastreador, sendo a empresa acionada pelo proprietário. As vítimas foram assistidas pelos militares de Conquista

Policiais da região foram acionados para o cerco.