Em Conquista, Polícia Militar localiza duas caminhonetes roubadas

veículos roubados

Conforme noticiamos ontem (2), a Polícia Militar de Conquista e Sacramento, faziam rastreamentos para localizar os autores e a caminhonete roubada e a que foi utilizada durante roubo no distrito de Jubaí, em Conquista.

Segundo a vítima, ela seguia sentido ao distrito em sua caminhonete L200 Triton, de cor preta, placas QOA-2308, quando percebeu que estava sendo seguido por uma caminhonete GM/S10, de cor prata. Com isso, a vítima entrou no trevo de acesso, tentou chamar atenção dos moradores do distrito e quando viu que não conseguia mais fugir da perseguição, estacionou em frente a um supermercado.

Neste momento, foi abordado por um indivíduo com arma de fogo que anunciou o assalto, obrigando a vítima a descer do veículo e logo após, evadiu-se do local sentido a cidade de Delta – conforme vídeo que circula nas redes sociais [veja no final da matéria].

De imediato, a Polícia Militar fez contato com as cidades circunvizinhas, sendo acionado o cerco-bloqueio e interceptação. Foram realizadas intensas buscas na zona rural e região da Estrada da Biquinha, localizando a caminhonete GM/S10 - utilizada neste roubo, sendo a mesma roubada no dia 21/07 em Delta; e recuperaram ainda outra caminhonete, uma Triton L200, de cor branca, placas PZE-392 - esta roubada em Uberaba no dia 27/07.

A caminhonete GM/S10 foi apreendida e removida para o pátio credenciado em Sacramento e a outra caminhonete L200 Triton, foi removida e levada para o pátio credenciado em Uberaba.

A PM continua os rastreamentos para localizar a caminhonete da vítima, bem como os autores deste roubo.