Homem é assaltado e feito de refém dentro de sua própria caminhonete no centro de Conquista

assalto

Um homem de 51 anos foi feito de refém e assaltado em sua residência na cidade de Conquista na noite desta terça-feira (18).

O local da ocorrência se deu na rua Major Leopoldo Ferreira Mendonça, quando uma testemunha, que estava trabalhando em frente à casa da vítima, rotineiramente percebia sua chegada, até que nesta data, visualizou um veículo suspeito, Corolla, de cor preta, do lado da garagem.

A testemunha relatou para a PM que notou quando o indivíduo saiu do veículo de posse de arma e anunciou o assalto. Com isso, ela escondida na outra residência, acionou a polícia.

Dois indivíduos entraram dentro da caminhonete, mantendo a vítima como refém e saíram em alta velocidade. Militares da região realizaram cerco-bloqueio na região.

A operação resultou com a liberação do veículo junto com a vítima na proximidade da BR-050, perto da Fosfértil – sentido Água Comprida.

Os autores levaram da vítima, quatro pulseiras de ouro, uma aliança – também de ouro, e um celular.

A vítima contou para a polícia que foi obrigada permanecer de cabeça baixa no banco traseiro da caminhonete, por isso foi impossível dar maiores detalhes sobre os autores.