Polícia recupera S10 roubada no trevo de Jubaí no final do ano

veículo localizado

Na tarde desta quinta-feira (04), por volta de 12h30, as Polícias Militares de Minas Gerais e São Paulo, localizaram na cidade de Franca (SP), a caminhonete GM/S10, placa FYC-9494, de cor prata, que foi roubada no dia 27 de dezembro último, às margens da rodovia MGC-464, no km-254,5, próximo ao trevo do distrito de Jubaí.

Segundo informações da PM, o veículo foi recuperado após levantamentos de inteligência entre os militares dos dois estados, que encontraram o mesmo com placa adulterada, PYU-0198. Durante a ação, o condutor do veículo foi abordado e preso.

O assalto no final do ano, em 27/12, ocorreu às 10h, quando a vítima estacionava sua caminhonete na rodovia para consertar uma máquina e foi abordado por dois indivíduos conduzidos por um veículo Toyota/Hilux, de cor prata.

A vítima foi colocada dentro da caminhonete e liberada minutos depois, próxima a Fazenda Lajeado, sentido Uberaba. De acordo com a vítima, um dos autores estava com um distintivo do tipo policial (SMD) e utilizava um HT na mesma frequência da polícia.

Durante a ação, os indivíduos portavam pistolas identificadas sendo 765 ou 380.

* Redação/Daniel Afonso