Quartel da PM instala em novo endereço em Conquista

comandante

Desde a última segunda-feira (05), Conquista está com um novo comandante na Polícia Militar, o Tenente Milton Maffessoni Júnior (foto) que chegou trazendo uma novidade, a nova sede do quartel instalada na avenida José Mendonça, 242, no bairro Rosário.

Para o Tenente Mafessoni, a mudança da sede se fez necessária: “após assumir o comando da Polícia Militar em Conquista, como forma de proporcionar condições dignas de trabalho e segurança aos próprios policiais e cidadãos conquistenses, realizamos a mudança do antigo casarão onde era a sede do quartel para outro imóvel, mais novo e com mais segurança e funcionalidade”, garantiu.

O novo comandante antes de vir para a cidade, atuava no município de Ibiá, também em Minas Gerais. Lá ele desenvolveu vários projetos que deram certos e com este mesmo propósito, pretende trazer para Conquista novos desafios e melhorias para a segurança.

Segundo ele, em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal, até o final do ano, será construída uma sede definitiva para a PM, bem como a instalação de câmeras de videomonitoramento em toda cidade de Conquista.

"Trabalharemos sempre para proporcionar mais segurança e qualidade de vida para a população conquistense, apresentando às autoridades locais e aos cidadãos, projetos inovadores para a segurança pública", pontuou.

* Redação/Daniel Afonso