Câmara de Conquista recebe Relatório do 3º Quadrimestre de 2017

Câmara Conquista

A Câmara Municipal de Conquista recepcionou em Audiência Pública a apresentação do Relatório de Desempenho frente à Lei de Responsabilidade Fiscal referente ao 3º Quadrimestre de 2017 realizada nesta tarde (27) no plenário Dr. Ronaldo Vidal de Morais. O evento aconteceu às 15h.

O relatório tem por objetivo abordar de forma resumida, alguns aspectos considerados mais relevantes da execução orçamentária e financeira da Prefeitura da cidade de Conquista no 3º Quadrimestre de 2017 (Setembro a dezembro), bem como análise do orçamento comparando 2016 e 2017.

A apresentação do relatório foi feita pelo Controlador Interno da Prefeitura de Conquista, Ângelo Tizo Roncolato Júnior; com participações do tesoureiro da Prefeitura, Paulo Assunção Valentino Filho, da contadora Karine Catâni, da contabilista Ângela Aleixo, da Secretária Municipal de Fazenda, Simone Castro, do Vice-prefeito Rafael Pértile Felipe, do encarregado do SIAT, Celso Antônio da Silva, do procurador do Município Guilherme Bovi Canassa, contando ainda com a presença dos servidores Ângelo Guardiero, Fernando Costa, e outros da prefeitura.

Representaram a Câmara, os vereadores: José Humberto de Mendonça, Reginaldo Rodrigues de Souza e Rodrigo Zara Faria.