O sucesso da construtora ARM em Conquista

Prêmio Top Uai

Com 5 anos atuando no ramo de construção civil, loteamento e venda de lotes, a ARM Construções e Empreendimentos, em Conquista, conquistou dois reconhecimentos do público através do Prêmio TOPUAI Conquista - Melhores de 2017/2018: 1º lugar na categoria empresarial de "Construtora/Empreiteira"; e na categoria profissional, o 1º lugar da categoria  "Vendedor de imóveis" chegou para Matheus Mahler, proprietário da empresa.

Além desta premiação, a empresa conquistense, mesmo nova no mercado, teve o reconhecimento da Câmara Municipal com o título de Empresa Amiga Cidadã.

Falando sobre a realidade do mercado, os empreendedores em entrevista ao TOPUAI destacaram: “mesmo com a crise financeira que assola o país, no nosso município não seria diferente. A comercialização de lotes assim como a construção civil, estagnaram desde o início de 2017, contudo está apresentando uma perspectiva de crescimento em 2018. A ARM sempre acreditou no potencial da cidade, por isso faz sempre questão de investir e inovar aqui”.

Sempre aprimorando e buscando a satisfação do cliente, a ARM conquistou a confiança dos clientes. “Nosso ramo é sério e exige comprometimento na sua execução. Estamos lidando com segurança e confiança, por isso muitas vezes, estamos participando da fase mais importante da vida da pessoa: seja na compra de um lote ou na construção da casa própria”, ressaltaram.

Outro fator que motiva os empreendedores é que quando cliente procura a ARM para realizar um serviço, além de confiar e reconhecer o trabalho, eles recomendam a empresa para os amigos.

Por toda essa história de sucesso, eles agradeceram o prêmio: “para nós é o indício de que estamos no caminho certo, conseguindo passar nossa proposta e missão, além da responsabilidade em corresponder a expectativa de todos que acreditam em nosso trabalho e da necessidade de aprimorar e manter firme no servir ao próximo com ética, clareza e honestidade”.

* Redação/Daniel Afonso