Representante de Conquista participa de concurso de beleza no Estado

miss teen

A graciosa Shofia Rodrigues (foto), de apenas 7 anos, será a única representante da região no concurso Mini Miss e Mister Mirim Minas Gerais. A garotinha é representante da cidade de Conquista (MG).

Para participar do concurso, Shofia já foi escolhida como a Mini Miss Conquista 2019. De acordo com informações da assessoria do concurso, o evento ocorrerá neste final de semana, dentre os dias 23 a 25 de agosto, na capital mineira – Belo Horizonte. Ao todo, mais de 20 cidades mineiras terão representantes no concurso de beleza.

Esta é a segunda vez que a cidade de Conquista leva uma representante para o concurso estadual nesta mesma categoria. Isso vem para provar que Minas é um estado de muitas belezas, desde suas paisagens como a beleza de sua gente.

O coordenador da Miss, Luiz Alberto, destacou seu empenho e sua preparação em busca do título estadual. “Com apenas 7 anos se demonstra com tanto profissionalismo e responsabilidade para levar nome de sua cidade que completa 108 anos de emancipação política”, pontuou.