Após colisão, duas motos explodem em acidente no Perpétuo Socorro

colisão

Um acidente na noite de sexta-feira (7) chocou os moradores do bairro Perpétuo Socorro, na rua Salomão Jacob. Duas motocicletas tiveram colisão frontal e em seguida as mesmas explodiram.

Segundo versão dos condutores, ambos deslocavam pela via e não observaram quando se aproximaram um do outro, vindo a ocasionar a colisão. Os condutores, H.N.N., 37 anos e D.M.P., 20 anos, conduziam os mesmos modelos das motocicletas – Honda/CG.

Pessoas que estavam no local informaram para a polícia que durante a batida, os veículos explodiram, vindo a se incendiarem, o que ocasionou danos generalizados em ambas as motocicletas, não sendo possível precisar os danos decorrentes da colisão.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa. O condutor H. apresentava escoriações nas pernas e leves queimaduras, mas conforme a reportagem apurou, não está mais internado no hospital local.

Já a vítima D., conforme o médico de plantão, teria sofrido queimaduras na perna direita de primeiro e segundo graus e também no pé esquerdo. A reportagem entrou em contato com o hospital e ele continua internado, após ter passado pelo procedimento de desbridamento cirúrgico, que tem como objetivo retirar a pele queimada e morta com o intuito de evitar infecções.