Bombeiros continuam buscas para encontrar homem que sofreu possível afogamento no Rio das Velhas

desaparecido

Corpo de Bombeiros da cidade de Uberaba continua nas buscas para localizar um homem de 45 anos, O.J.M. (identidade somente será divulgada após a localização da vítima), que possivelmente sofreu afogamento no Rio das Velhas, na rodovia MG-428, próximo do seu sítio na cidade de Sacramento.

A vítima teria saído para pescar na tarde de sábado (1º), por volta das 16 horas, quando foi visto pela última vez. Segundo informações obtidas pelos bombeiros, familiares deram falta dele quando anoiteceu e iniciaram as buscas por conta própria. Como não tiveram êxito, solicitaram o apoio via 193 e as guarnições deslocaram para Sacramento na manhã deste domingo (2), às 9 horas.

Para localizar a vítima, as equipes fizeram buscas no rio e por estrada de terra, e também utilizaram um drone para varredura aérea.

Até o momento, foram encontrados somente um chapéu e uma lanterna próximo às margens do rio. Os familiares reconheceram os objetos, mas ainda foram informados que portava de outra lanterna e um facão que também não foram encontrados.

O homem trajava blusa azul e bota preta - semelhante as que são usadas por bombeiros.

Uma nova equipe retornará no início desta segunda-feira (3) para continuarem a missão.