Carnaval em Sacramento e Conquista terão shows na avenida

carnaval

Ainda é bem dividida a opinião de quem gosta do carnaval e de quem não gosta. E há também aqueles que são favoráveis que se invista nesta festa e os que consideram que é necessário deixar de realizar o carnaval para priorizar mais investimentos nas áreas da Saúde e Educação. Pelo menos em Sacramento e Conquista a maior festa popular está confirmada.

Sacramento está um mistério por parte da organização que segundo especulações vão homenagear aqueles que sempre desfilaram na avenida, seja em blocos ou nas escolas de samba.

A ideia, segundo uma fonte do jornal que foi convidada pela organização para desfilar, é ter na avenida um desfile como sendo de uma escola só, porém com vários representantes de todas as escolas de samba da cidade. A intenção da prefeitura ainda é homenagear vários foliões que desfilaram por muitos anos e ganharam vários concursos. Toda a programação do carnaval está ligada aos festejos dos 200 anos da cidade. Até o fechamento da edição, a reportagem aguardou retorno da assessoria de imprensa da prefeitura, bem como de um dos representantes da comissão, mas não conseguiu a programação do carnaval para os leitores do TOPUAI.

Enquanto isso, os tamborins continuam com os últimos ensaios da Bateria 2000, do mestre Marcelo Alves dos Santos. A reportagem recebeu a confirmação do show da banda Reagent 7, na avenida na terça-feira, dia 25, às 19h30.

Na cidade de Conquista, a prefeitura também confirmou a presença de bandas na Praça da Estação. A organização aguarda os contratos para logo divulgar as atrações.