Peça teatral espírita ‘O Amor Salva’ chega a Sacramento em outubro

teatro

A Casa Assistencial Dr. Bezerra de Menezes e o Instituto Cultural Leopoldina Geovana de Araújo, ambos localizados na região da Santa Maria, entre os municípios de Sacramento e Conquista, realizarão no dia 13 de outubro, a peça teatral “O amor salva”.

O evento é beneficente e para assistir à peça na Casa da Cultura “Sérgio Pacheco” – em Sacramento, o público precisa levar apenas um pacote de fralda geriátrica, que serão destinados aos lares de idosos, tanto de Sacramento como em Conquista. A única apresentação da peça, considerada espírita, será às 17h.

“Enfocando três reencarnações desde a Inglaterra, passando pelas fazendas de café, chegando aos nossos tempos, num desfile de personagens fortes e intrigantes, que pelo excesso de orgulho, ambição e egocentrismo, acabam-se enrascando nas teias tecidas pelas próprias ações, chegando ao suicídio e vingança atroz, encarando o autismo como sublime expiação, mas libertando-se apenas pelo exercício do amor”, é o tema da apresentação teatral idealizada pelo Grupo Terceiro Milênio de Jundiaí (SP).

Estão à frente do evento, as irmãs Siomara e Sumaia Mello.