Stephany Cristina Nunes vence Concurso da Rainha da 44ª EXPOARAXÁ

EXPOARAXÁ

Foi apenas um ponto de diferença da segunda colocada

Nove jovens disputaram a coroa da Rainha da Exposição Agropecuária de Araxá na final do Concurso, realizado por Rejiane Monteiro, no Spasso Bezz, na noite de sexta feira, 6 de abril de 2018. Em comemoração aos 44 anos de EXPOARAXÁ elas concorreram à quatro títulos: Rainha EXPOARAXÁ, Rainha Rodeio, Primeira Princesa e Segunda Princesa. E para apreciação dos jurados foram avaliadas em: desenvoltura, postura, elegância, beleza e simpatia, por sete representantes de segmentos distintos de Araxá e Sacramento.

A concorrentes foram: Ana Carolina Guerra, Debora Fernanda Borges, Jessica Caroline da Silva, Lara da Silva Giorjutti, Lorena Aparecida Ferreira, Mariana Abadia Clemente, Nadia Cristina de Paula, Sara Campos Nascimento, Stephany Cristina Nunes.

Ao todo 16 candidatas participaram do processo, que começou em fevereiro, e desde então elas vem aprimorando o conhecimento de passarela, comunicação, coaching pessoal por profissionais voluntários.

Na avaliação individual foi divulgado, por volta de 0h10, que Stephany Cristina Nunes é a Rainha da EXPOARAXÁ com, 331 pontos. Mariana Abadia Clemente é a Rainha do Rodeio 2018, eleita com 330 pontos. Lara da Silva Giorjutti a 1ª princesa (323); e Nadia Cristina de Paula, 2ª princesa com 320 votos. 

Elas desfilaram com a camiseta oficial do Concurso da Rainha EXPOARAXÁ, traje típico xadrez, e totalmente paramentadas com o chapéu. Uma surpresa na noite foi a apresentação de dança country que encantou a plateia, e teve a presença dos cowboys. A comemoração contou com os shows da dupla Vitor e Versol, Henrique Lenin, e a banda 100% Caipira.

O Concurso é um dos eventos mais tradicionais da 44ª EXPOARAXÁ. Além de elevar a beleza da mulher araxaense, ele tem mostrado a importância de proteger o legado cultural e valorizar as tradições. Agora, as eleitas começam a agenda de atividades, dentro e fora do Parque de Exposições Agenor Lemos.