Presidente da Câmara deixa o PSB e se filia ao PSD

pastor palamoni

O vereador Sérgio Palamoni declarou apoio à pré-candidata à Prefeitura, a empresária Flávia Lancha

 O atual presidente do Poder Legislativo de Franca, o vereador Sérgio Palamoni, é o mais novo membro do PSD. Ele assinou sua filiação ao partido na noite desta quarta-feira, depois de confirmar sua desfiliação do PSB.

Palamoni disse que decidiu trocar de partido depois de muitas conversas com a pré-candidata à Prefeitura, a empresária Flávia Lancha (PSD). “A Flávia me convidou para apoiá-la. Conversamos muito nas últimas semanas. Ela me apresentou alguns de seus projetos para a cidade, falou sobre o que pensa a respeito da atual situação da cidade, sobre política e sobre gestão pública. Vi que temos muitos pontos em comum e decidi apoiá-la”, disse.

O presidente municipal do PSD, o vereador Corrêa Neves Jr, também teve um papel fundamental na decisão de troca de Palamoni. “O Corrêa também conversou muito comigo.  É meu colega no Legislativo, sempre tivemos uma excelente relação e admiração mútua”, disse Palamoni.

Flávia Lancha agradeceu a ajuda de Corrêa. “O Corrêa foi quem me sugeriu o nome de Palamoni. Eu já tinha um enorme respeito pelo presidente da Câmara e adorei a ideia. O Corrêa articulou um encontro entre nós e, então, começamos a conversar e eu tive certeza de que o Palamoni poderia contribuir muito”.

O presidente da Câmara também disse ter sido muito bem acolhido em sua nova legenda. “Tenho certeza de que no PSD terei condições de contribuir ainda mais com a cidade”. Palamoni ainda elogiou Flávia. “Eu a conheço desde a época em que ela era secretária de Desenvolvimento de Franca. É uma mulher extremamente capaz. Fez uma excelente gestão na secretaria durante os dois anos em que ocupou o cargo. Tem uma carreira como empresária de sucesso consolidada. Já provou que sabe administrar, que tem punho para isso. Além disso, Flávia sempre teve uma visão para os mais necessitados, mesmo sem fazer muito alarde manteve projetos sociais. Enfim, sou um admirador e agora um apoiador”.

Flávia Lancha agradeceu o apoio e retribuiu os elogios. “O Palamoni é dos políticos mais sensatos que eu conheço. Sempre muito equilibrado. Sempre pensando no bem da população. Eu o convidei porque o admiro. Em seu primeiro mandato, ele já conseguiu comandar o Legislativo Municipal e está fazendo um excelente trabalho”, disse. 

Fonte: Jorn. Priscilla Sales