Em Delta, acidente com motorista bêbado deixa feridos

acidente

Segundo informações da Polícia Militar, após o acionamento da viatura, o solicitante informou que estacionou na via seu veículo Monza, acompanhado de sua esposa e primas, quando visualizou um veículo GM Astra, vindo em sua direção em alta velocidade.

Através de gestos, o homem tentou chamar a atenção do condutor do Astra quando percebeu que ocorreria a colisão. Com a colisão, o Monza foi arrastado aproximadamente por 15 metros, atingindo uma de suas primas; no impacto, o Astra foi arremessado para o outro lado da via, aproximadamente 35 metros.

Em contato com este condutor, ele afirmou que estava compatível com a velocidade da via e que não visualizou com antecedência a existência do Monza, pois não havia sinalização no local.

Ao ser indagado pelos policiais militares, o autor apresentava visualmente alto teor de hálito elítico, sua fala era desconexa e estava com olhos vermelhos. As vítimas foram encaminhadas para o pronto socorro local, juntamente com o condutor que queixava de dores fortes na clavícula.

Uma das vítimas quebrou o braço direito e foi transferido para um hospital de Uberaba.

Os veículos envolvidos no acidente foram removidos para o pátio credenciado. Após o autor ser atendido pelo hospital, seria encaminhado para depor na Polícia Judiciária.