Militares de Sacramento e Conquista recebem homenagens durante comemoração dos 13 anos do 37º BPM em Araxá

Polícia Militar

rogerio

Na última sexta-feira (16), em Araxá, o 37º Batalhão da Polícia Militar comemorou em solenidade os 13 anos desta unidade. O evento contou com a presença do comandante, Tenente Coronel PM Fernando Marcos Reis, demais autoridades e militares de toda a região que compõem a unidade do batalhão.

Durante a ocasião, foram homenageados militares que se destacaram no serviço operacional, administrativo, e motorista padrão, pelos bons serviços prestados, bem como, condecora-los com as Medalhas de Mérito Militar Grau Prata e Bronze.

De Sacramento, o Sargento Rogério dos Reis Lima recebeu a homenagem com a Medalha de Prata, enquanto o Cabo Thiago Humberto da Silva Maceno, de motorista-padrão.

Em Conquista, os agraciados foram: os Sargentos Luiz Antônio Alves (Medalhas Prata e Bronze) e Paulo Edson (Destaque Administrativo) e o Cabo Samuel Lacerda de Souza (Destaque Operacional). “Sinto muito orgulho em ser indicado como destaque operacional, pois sei da responsabilidade em ser o escolhido da Companhia, por outro lado fico agradecido em ver meu trabalho reconhecido por meus superiores diretos. Agradeço ainda meus companheiros de trabalho, pois sem a compreensão e dedicação de todos, não conseguiria este reconhecimento”, reconheceu o cabo conquistense.

conquista

Durante o evento, os homenageados acompanharam a apresentação musical da Escola Musical de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo. Ao final, a tropa entoou a Canção da Polícia Militar de Minas Gerais, um ato que evoca o profundo sentimento de lealdade e patriotismo aos bicentenários PMMG.

O Comandante do 37º BPM, Ten. Cel. Fernando Marcos dos Reis, externou seus agradecimentos aos presentes e homenageados.