ACE/CDL Sacramento e SEBRAE preparam Bootcamp para empreendedores

Bootcamp

Treinamento intensivo será realizado na próxima semana e tem vagas limitadas

 

A Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o SEBRAE, realiza de 18 à 20 de julho o Bootcamp, um encontro para empreendedores com foco na imersão da prática de trabalho para melhor capacitação. O treinamento será realizado na Escola Estadual Escritora Carolina Maria de Jesus e acontece das 13h às 22h com pausas para coffee break.

O encontro tem o intuito de capacitar empreendedores ou pessoas que desejam desenvolver a habilidade de empreender. Trata-se de um treinamento baseado na ação e no desenvolvimento dos assuntos abordados de forma prática, o que possibilita uma melhor memorização e aprendizado.

Para o presidente da ACE/CDL Sacramento, João Paulo Zago, a ACE/CDL fez questão de trazer o Bootcamp para Sacramento por se tratar de um curso inovador.

"Acreditamos que por meio deste curso, o empreendedor terá contato com modernas técnicas de empreendedorismo, seja para lançar um novo produto ou novo negócio. Com isso, a ACE/CDL espera estimular a inovação, melhorar o ambiente de negócios, o desenvolvimento local e aumentar a sobrevida de novos negócios. O Bootcamp também é importante, pois através dele vamos poder identificar e coletar dados sobre a viabilidade de trazer o EMPRETEC para nossa cidade no próximo ano, que se trata de outro trabalho voltado também para os empreendedores melhorarem e desenvolverem suas empresas.

O encontro receberá associados e não associados, e também alunos da Escola Estadual Escritora Carolina Maria de Jesus que tiverem interesse em participar da capacitação.

O investimento para associados ACE/CDL e alunos da Escola Técnica é de R$200,00 reais, enquanto para os demais interessados é de R$300,00 reais. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas na sede da ACE/CDL Sacramento ou pelo telefone (34)3351-1466. Maiores informações estão disponíveis no site da entidade: acesacramento.com.br.