Acidente na BR-262 envolve família de Sacramento

acidente

1

Uma família da cidade de Sacramento acabou se envolvendo em um acidente na madrugada deste domingo (12), quando seu veículo Gol – cor branco - colidiu com um caminhão canavieiro. As vítimas estavam vindo para Sacramento, passando pela BR-262, no km 770.

Segundo informações da família e do canal Boca no Trombone, G.M.B. (41), sua esposa M.L.M. e a filha A.L. (15), estavam retornando de um evento particular em Uberaba, quando o condutor percebeu que o caminhão realizava manobra, entrando na pista ao sentido contrário, e bateram frontalmente. Registra-se aqui que o condutor do veículo Gol não teria ingerido bebida alcóolica nesta noite.

A mulher e a filha foram socorridas por uma unidade de resgate da concessionária Concebra Triunfo; já o homem ficou preso às ferragens e precisou ser retirado através de intervenções do Corpo de Bombeiros. A ação dos bombeiros e da equipe da concessionária durou mais de uma hora.

De acordo com a família, a mulher sofreu fratura no tornozelo e o marido teve as duas pernas fraturadas – e permanecem internados em um hospital de Uberaba; a filha sofreu poucas escoriações, porém foi liberada. O condutor do caminhão nada sofreu.

2