‘Ceguinho’ leva mil pessoas no primeiro dia do projeto Tri Ciclo em Sacramento

Tri Ciclo Espetáculos

Foi um verdadeiro sucesso o primeiro dia do projeto Tri Ciclo Espetáculos em Sacramento. Com o show do humorista Geraldo Magela, o Ceguinho, segundo a organização, passaram pela Praça Doutor Valadares, aproximadamente 1000 pessoas na noite desta sexta-feira (1º).

O show do simpático artista tirou muita gente de casa, como a matriarca da família Scala, Cléria Scalon. Por uma hora, o divertidíssimo show do humorista Geraldo Magela arrancou muita risada do público, que além de curtirem o espetáculo, ficaram muito fã do seu exemplo de superação pela sua deficiência visual.

Com tradução de todo o espetáculo em libras através de dois telões, o humor na praça deu o que falar e conseguiu agradar a todos.

Pelo quarto ano, o projeto chegou à cidade levando multidão para a praça. O evento gratuito é realizado através da lei de incentivo à Cultura (Lei Rouanet), com patrocínio do Laticínio Scala e serão realizadas todas as sextas-feiras do mês de setembro, com várias atrações culturais e muita música.

Na próxima sexta-feira (08) os shows ficam por conta das pratas da casa: Banda Lira do Borá, Broots, Studio Corpo em Movimento, Paulo e Guilherme, Zé Herley, a partir das 19h.