Empresários patrocinam nova viatura para a Polícia Militar

viatura

1111

Desde que assumiu o comando da 184ª Companhia da Polícia Militar em Sacramento (MG), Tenente Milton Maffessoni Júnior vem se destacando com suas ações em prol da Segurança Pública. Uma delas, foi apresentar um projeto para o Poder Judiciário, para que empresas, associações e comunidade, intercedessem para melhorar a frota da polícia.

E o resultado desse trabalho foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (17), no Fórum de Sacramento. Graças à intervenção dos juízes, defensor público, conselho de defesa social e do promotor da Comarca de Sacramento, empresários e cidadãos patrocinaram uma nova viatura para a PM.

Com esse benefício, a companhia da PM contará a partir de hoje, com 6 viaturas, para o trabalho ostensivo na cidade. Foi adquirido um veículo seminovo – Fiat Pálio Weekend, ano 2014/2015, com 61 mil quilômetros rodados. O valor da doação é de R$ 61.280 sendo que além da viatura, todo o equipamento necessário também foi incluído neste orçamento, tais como: o giroflex, grafismo, cela de transporte de presos e a fiação para radiocomunicação.

A chave do veículo foi entregue para a PM através da juíza Ivana Fidélis. Conheça os patrocinadores que doaram quantias significativas para a aquisição da viatura: Ministério Público, Defensoria Pública, Sindicato Rural, Associação Comercial (ACE), Laticínio Scala, Terral Agricultura e Pecuária, Saks Brindes Promocionais, Sicoob Credicoasa, Zandonaide Materiais de Construção, Minas Agromercantil, Posto Santo Antônio, Engie Brasil, Supermercado Maisa, Supermercado Renata, Loja Maçônica General Sodré, Café Crema, e os advogados Sandro Donizette e José Carlos Basso De Santi Vieira.