Jovem de Sacramento morre em acidente com moto na cidade de Franca (SP)

Ludner

O pespontador Ludner Rodrigues Teixeira (foto), 32, de Sacramento (MG), morreu na noite de ontem (10), depois de bater na traseira do veículo, um GM Celta, Rodovia Ronan Rocha (SP-345) em Franca (SP). O acidente ocorreu por volta das 19h30.

O sacramentano residia em Franca e era integrante do Moto Clube Abutres. Neste dia, ele participou de um encontro de motos na cidade de Patrocínio Paulista. Quando retornava para Franca, em sua Harley-Davidson, sofreu o trágico acidente que o tirou a vida.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, a vítima não conseguiu frear quando o veículo entrou na via. Com o impacto, ele foi arremessado ao solo e sofreu diversos ferimentos; enquanto sua moto ficou destruída.

Ludner chegou a ser encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu. O corpo do sacramentano chegou ao Velório Maurício Bonatti em Sacramento por volta das 10h. O velório acontece até às 18h, quando será sepultado no cemitério municipal.

O velório recebe um grande número de familiares e amigos do jovem, além de integrantes do clube de motos, o qual fazia parte, para a última despedida. Ludner era casado e tinha um filho.

* Redação/Daniel Afonso