Mais de 50 veículos apreendidos em Sacramento vão a leilão em Araxá pelo Detran

detran

Em razão de prazos para publicação do edital e disponibilidade da equipe da Comissão Estadual de Leilão do Detran/MG, foi anunciada esta semana, que o primeiro leilão de veículos de 2019, ocorrerá nos dias 21 e 22 de maio, e não mais nos dias 5, 6 e 7 de maio, conforme havia sido divulgado anteriormente.

De acordo com a gerente da S.O.S. Ribeiro, Alice Ribeiro – do pátio credenciado do Detran em Sacramento (MG), da cidade somente serão colocados à disposição dos visitantes, cerca de 33 automóveis e 23 motocicletas, que estavam apreendidos.

Com a alteração da data do leilão, ainda não foi divulgada a programação das visitas até ao local – na rua José Pandó, 823, bairro Maria Rosa, em Sacramento. Já o leilão acontecerá no Gran Hall – na avenida Ministro Olavo Drummond, 700, bairro São Geraldo, em Araxá.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site do Detran: www.detran.mg.gov.br/veiculos/leiloes

Através do site, os interessados poderão consultar, o valor do lance mínimo, fotos dos veículos e demais informações.  Outras informações também poderão ser obtidas através do pátio credenciado em Sacramento ou pelo telefone (34) 3351.1435.

Total de veículos – serão colocados à venda 978 lotes. São 488 automóveis, 457 motocicletas, 30 caminhonetes e 3 caminhões. Desse total, 447 são sucatas, que apenas poderão ser arrematados por empresas destinadas ao comércio de peças e reciclagem automotiva. Serão colocados à venda veículos em melhores condições, que estão há menos tempo nos pátios.

Além dos pátios de Sacramento e Araxá, serão colocados à venda, veículos apreendidos em Perdizes, Nova Ponte e Santa Juliana.

Todo o procedimento será realizado pelo Detran em Araxá, inclusive a emissão e entrega das liberações dos veículos.