Morre o empresário “Chiquinho da Servipeças”

servipeças

Faleceu na tarde desta terça-feira (14), na Santa Casa de Misericórdia de Sacramento, o empresário Francisco Silvério Santana, mais conhecido por “Chiquinho da Servipeças”, que estava internado nos últimos dias neste hospital.

Chiquinho tinha 74 anos e deixou a esposa Maria Abadia Costa Santana, com quem teve 5 filhos (uma falecida) e 8 netos.

Foi proprietário da empresa Servipeças, que em 2019 completa 52 anos. A Servipeças é uma empresa robusta e confiável que oferece peças para o mercado automobilístico na cidade.

Na loja, segundo os funcionários, ele sempre esteve presente, mesmo dando a confiança aos filhos para continuar a missão de administra-la. Lá, ele conversava com os clientes e principalmente com os funcionários sobre futebol.

A neta Bethânia – filha de Hélsio – publicou na sua página do facebook, uma homenagem ao avô. Confira:

“14/05/2019

É vô, a sua caminhada entre nós terminou, a saudade dói, as lágrimas tomam conta do rosto.

Mas meu coração está em paz, pois tenho a certeza de que o senhor está em um lugar melhor do que nós.

Ontem quando recebi a notícia de que não havia mais o que ser feito, eu chorei, mas rezei muito para que Deus lhe desse o descanso eterno e que o seu sofrimento tivesse fim, pois eu não queria vê-lo como no último domingo.

As brigas por causa de política, os seus resmungos, as tosses do quarto, vão fazer falta.

Obrigada vovô pelo incentivo nos estudos, por levar-nos na escola todos os dias, por sempre me ajudar no que eu precisava!

Você é meu exemplo de trabalho, de ser firme e persistente naquilo que quer!

Parabéns pela bela família que construiu ao lado da vovó, acho que nos últimos dias o senhor pode sentir ainda mais o amor e o carinho de todos.

Fique em paz, nós te amamos!”