Orquestra de Violas presta contas de evento beneficente

Orquestra de Viola

A Associação Cultural Viola Viva de Sacramento divulgou esta semana à imprensa prestação de contas do almoço beneficente realizado no dia 21 de janeiro onde teve parte da renda destinada à Casa do Menor Rosa da Mata.

Durante o evento, os violeiros participaram da gravação do programa “Coração Sertanejo” da TV Band/Triângulo, com participações especiais de Vinicius Violeiro, Bruno e Robson, Silva Neto e Matarazzo e Vadim Violeiro. A organização lamentou a ausência, conforme divulgado, da dupla Rei Gaspar e Majestade, porém os mesmos se comprometeram a vir em nova oportunidade para participar de outro evento beneficente.

Subtraindo todas as despesas franqueadas para a realização do evento, a organização destinou 30% do lucro para a creche, repassando R$ 2.425,72. Para os violeiros, o saldo finalizou em R$ 5.660,01.

Um dos membros da diretoria, Ivan Gomide, repassou à nossa reportagem todo o balancete do evento e agradeceu a todos pela colaboração: “agradeço todos os patrocinadores, bem como aos integrantes da Orquestra e do Coral de Violas pela dedicação. Um agradecimento especial à Creche Rosa da Mata, através da Dra. Ana Paula e do Kiko Bonfim, que confiaram em nosso trabalho”.

Apesar de alguns contratempos, o evento foi um sucesso e está sendo veiculado na TV Band regional, aos domingos, às 8h da manhã. Dois programas já foram exibidos e ainda outros três estão programados. Confira os links abaixo:

* Redação/Daniel Afonso