Programa Sacramento 2025 tem três projetos aprovados

ace

O Programa Sacramento 2025 da Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com um Grupo de Executivos e diversos voluntários, inscreveram no dia 05 de outubro através da Câmara Técnica do programa, cinco projetos para o recebimento de verba para execução dos mesmos, dos quais três foram contemplados hoje e divulgados pelo Diário Oficial da União.

No documento a empresa Furnas Centrais Elétricas S.A. apresenta a relação dos mais de 200 projetos contemplados, entre eles os três inscritos pelo Programa Sacramento 2025: Alegria em Viver do preponente Lar São Vicente de Paulo; Projeto Gol de Letra do preponente União Recreativa Sacramentana, e projeto Terceiro Setor Sustentável do preponente Associação Comercial e Empresarial de Sacramento.

Estes são apenas os primeiros de inúmeros projetos que também serão inscritos pelo programa.

Para entender melhor sobre o Sacramento 2025 você pode acessar o site da ACE/CDL: www.acesacramento.com.br ou procurar a sede da entidade. Todo cidadão que esteja disposto a fazer o treinamento para aprender o funcionamento do programa está apto a participar.

Você pode conferir a publicação dos projetos contemplados através do link: http://www.in.gov.br/web/dou/-/edital-22363305

Por Mariana Alves/ACE-CDL