Sacramentano morre em acidente de moto na cidade de Presidente Prudente

Tielão

* matéria atualizada às 11h20

O sacramentano Marcelo Alves Vieira (39) morreu no início da noite deste domingo (8) após se envolver em um grave acidente de moto na cidade de Presidente Prudente (SP), onde residia alguns meses.

Marcelo, conhecido pelos amigos e mais próximos por “Tielão”, conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan quando perdeu o controle da mesma e foi arremessado para a pista contrária, sendo atropelado por dois veículos na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Um dos condutores dos veículos que atropelou o motociclista permaneceu no local do acidente. A vítima morreu na hora.

Marcelo, formado em Educação Física, era filho de Maurício Vieira (Eulália), tinha um filho, deixa os irmãos: Rogério e Mauricinho.

Segundo informações, ontem pouco antes do acidente, Marcelo comemorava a vitória do seu time do coração -Corinthians, que conquistou o 29º título do Campeonato Paulista. Marcelo teria fixado residência em Presidente Prudente, com uma nova oportunidade de trabalho que recebeu nesta cidade.

Até o momento, foi divulgado somente que o velório acontecerá a partir das 16h no Velório Maurício Bonatti, sem nenhuma informação do sepultamento e do horário da chegada do corpo em Sacramento.

* Redação/Daniel Afonso