Sacramentanos se preparam para o Concurso de Mister e Miss Minas Gerais

mister e miss

O produtor Luiz Alberto da Silva como sempre engajado com seus misteres e misses, se prepara para mais um concurso estadual.

O concurso estadual que já trouxe faixas do título para jovens de Sacramento, revelando Robberson Kairon - Tatinha, e Lucas Freitas, ao pódio máximo de Minas Gerais, promete agitar mais uma vez, com a expectativa para Denise Chaves (Miss Sacramento) e Fernando Carvalho (Mister Sacramento). Além destes jovens, o produtor também leva o jovem Helton de Oliveira, para representar sua cidade, Conquista.

O concurso será realizado na cidade de Patos de Minas no período de 12 a 15 de novembro. Mas quem pensa que até lá, a competição não começou, está completamente enganado.

Para conquistar uma vaga na semifinal, os candidatos já podem pedir voto para o título “popularidade Minas Gerais 2019”, através de votação pelo link:

https://www.missemisterminasgerais.com.br/votacao/miss/2019/sacramento

A votação já teve início.

Conheça os conterrâneos:

Denise Chaves

Idade: 16 ANOS

Cabelos: LOIROS

Olhos: CASTANHO CLARO

Altura (m): 1,73

Peso (kg): 53

Ocupação: TRABALHO E ESTUDOS

"Sempre sonhei em ser miss, tentei várias vezes até que desta vez deu certo, meu sonho se realizou. Representar minha cidade de Sacramento é uma honra, e garanto que se eu chegar a ser a eleita de Miss Minas Gerais irei fazer meu máximo. Tenho muitas personalidades, sou prestativa, carinhosa e educada. E quero levar isso para nosso povo de Minas Gerais."

Fernando Carvalho

Idade: 26 ANOS

Cabelos: CASTANHO

Olhos: VERDES

Altura (m): 1,81

Peso (kg): 85

Ocupação: TÉCNICO EM ELETRÔNICA

"Sou Fernando Carvalho, tenho 26 anos, mineiro da cidade de Sacramento. Sou uma pessoa extrovertida, gosto sempre de estar com minha família e amigos, e sempre buscando novas amizades. Sou apaixonado pelo que faço, e, nos desafios"