Sacramento marca presença na maior feira internacional de turismo no Brasil

turismo

De Sacramento para a América Latina, durante a WTM Latin America, evento business-to-business (B2B).

Fred Crema (Maritaca Expeditions) e Marly Leite (Queijo Senzala)  estiveram na World Travel Market – WTM Latin America 2019, considerada a maior feira internacional de Turismo no Brasil, que aconteceu na Expo Center Norte, em São Paulo (SP), de 2 a 4 de abril.

De acordo com Crema, foram três dias “promovendo a América Latina para o mundo e trazendo o mundo para a América Latina, criando oportunidades pessoais e de negócios, oferecendo a nossos clientes conteúdo, comunidades e contatos de qualidade”.

Para ele, o evento é uma vitrine para novos desenvolvimentos, destinos, ofertas e tecnologias e atraiu mais de 600 empresas expositoras para se reunirem e fazerem negócios com profissionais do setor de viagens e turismo.

A Maritaca Expeditions esteve presente a convite da SETUR (Secretaria de Turismo de Minas Gerais) e do Ministério do Turismo, onde instalou-se no stand ‘Destinos do Brasil’. No local, a agência permaneceu em dois espaços, o “Experiências” – apresentando um novo produto ‘Sabores de Minas’, através de um tour por Sacramento; e o outro espaço, nos parques nacionais, com destaque ao Parque da Serra da Canastra.

No Experiências, o turismo levou os participantes a descobrirem os sabores de minas, conhecendo produções locais tradicionais como a cachaça, o queijo, os doces em compota; segundo Fred, a grande novidade deste trabalho é que de 6 a 9 de junho, eles estarão com a chef Carole Crema, acompanhando esse roteiro, findando com um jantar-aula sobre esses sabores.

Já no espaço Parques, eles levaram os participantes à uma viagem até ao Parque Nacional da Serra da Canastra, com atividades de observação de aves, roteiros da Canastra 360º, Canastra Escondida e outros.

“Estes encontros sempre são um bom momento de divulgar nosso trabalho assim como reencontrar com grandes parceiros, realinhar alianças, gerando uma nova gama de produtos para nossos clientes”, destacou.

Sacramento presente – Cachaça Batista – vencedora de diversões competições internacionais na qualidade de suas cachaças e o Queijo Senzala – leia-se Marly Leite (que também estava presente neste evento), vencedora dos prêmios Gold e Super Gold, considerado o melhor queijo artesanal do mundo; ambos de Sacramento (MG).