Sem funcionários na cidade, Cemig demora para reparar danos causados por acidente na Cônego Julião Nunes

cemig

Já se passaram 12 horas que ocorreu um acidente envolvendo uma caminhonete que se chocou em um poste e causou danos nos fios de energia, na avenida Cônego Julião Nunes, em Sacramento. O acidente ocorreu por volta das 23h30 desta quarta-feira (20).

Até o momento, o veículo não foi removido nem mesmo o poste e fiação não foram reparados. A justificativa que se tem é que a equipe de quatro funcionários da Cemig que atendiam em Sacramento foi transferida para Uberaba, ocasionando essa demora no atendimento.

Cabe lembrar conforme divulgamos ontem (20), que a Cemig confirma que não fechará posto de atendimento em Sacramento, o que acontece é que apenas funcionará o posto terceirizado, mas a equipe que trabalhava no atendimento na área rural e urbana na operação de rede, foram todos transferidos e não estão mais na cidade.

Por telefone, o vereador Luster Fernandes – atual líder do governo na Câmara de Vereadores, lamentou o prejuízo causado pela transferência dos funcionários para Uberaba, como o caso de hoje (21) de que a avenida continua interditada.

Agora resta pressionar para que a Cemig retome o atendimento em Sacramento, para que problemas como o ocorrido, não demorem tanto para serem solucionados.