Vem aí Rock In Sacra 2018

rock in sacra

1

A 6ª edição do Rock In Sacra já tem data confirmada e o martelo foi batido esta semana quanto ao local de ser pelo segundo ano consecutivo no Parque de Exposições “Hugo Rodrigues da Cunha”.

Segundo a organização, o evento contará com o apoio da Prefeitura de Sacramento que se comprometeu em liberar o espaço e custeará o som, a iluminação e o palco, cabendo o gerador e outras despesas para os produtores do Rock In Sacra.

Por mais um ano, toda a renda do evento terá cunho social. A novidade desta edição, é que serão duas entidades beneficiadas com o lucro da festa: a APAE e a CIJU.

O tema de conscientização também foi definido. Será sobre a prevenção do câncer e o objetivo é de trazer experiências de pessoas que lutam contra esta doença. Além disso, o evento terá espaço para as crianças e apresentações de dança.

O tradicional almoço-beneficente foi mantido e o cardápio será uma deliciosa galinhada. Os ingressos serão vendidos antecipadamente pelos representantes das entidades.

Enquanto planejam e acertam os últimos detalhes, os organizadores decidiram que o evento este ano terminará mais cedo, por volta das 22h, mantido o horário de início às 11h. O valor do convite e o processo de seleção das bandas deverão ser divulgados em breve.

Existe ainda a possibilidade do Rock In Sacra receber uma atração nacional, por isso os organizadores estão correndo em busca de parceiros. Os principais nomes cogitados até o momento seriam de Tico Santa Cruz (dos Detonautas), Egypcio (Tihuana), Digão (Raimundos) e Japinha (CPM22).

Por fim, os organizadores adiantaram um novo processo que estão tramitando para regularizarem ainda mais o evento e outras ações que envolverão o Rock In Sacra para um futuro. É a criação da Rock In Sacra - Associação Cultural, Artística e Filantrópica, cujo Estatuto e Regimento Interno já foram aprovados e reuniões importantes estão acontecendo para a concretização disso.

Enquanto eles preparam o evento, fica aqui um vídeo de uma das edições do Rock In Sacra:

* Redação/Daniel Afonso