De virada, Sacramento vence e se classifica para as quartas de finais na Copa Band

Copa Futsal Band Triângulo

Com 3 gols de Gustavo Mião e 1 de Lê, Sacramento classificou-se para a próxima fase

Na última quinta-feira (10), foi a vez de Iturama receber os jogos das oitavas de finais da Copa Futsal Band Triângulo. E mais uma vez, a equipe de futsal de Sacramento mostrou habilidade e garantiu sua vaga para as quartas de finais. O último jogo da noite foi justamente entre o time da casa Iturama contra a equipe sacramentana.

Contando com o reforço do jogador sacramentano Leandro Alexandre Ferreira, o Lê, que agora é titular do AGN Capinzal de Santa Catarina, Sacramento venceu com o placar de 4 a 3.

Segundo a organização, o primeiro tempo foi lento e o primeiro gol saiu quase no final, aos 16 minutos, com José Tairan marcando por Iturama. Já o segundo tempo, as equipes voltaram inspiradas e Jhonatan marcou mais um para Iturama antes do primeiro minuto. Gustavo Mião, por Sacramento, diminuiu a diferença e empatou marcando dois golaços.

Depois Iturama foi a frente novamente com Welington, mas Sacramento logo respondeu e igualou tudo novamente com Lê balançando as redes do oponente. No último minuto, Gustavo Mião, o destaque da noite, virou para Sacramento e garantiu para seu time as quartas de finais.