Disputando duas medalhas de ouro e uma de bronze, Sacramento chega na reta final do JEMG

JEMG

Nesta sexta-feira (10), os atletas de Sacramento chegaram ao terceiro dia dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) – etapa microrregional, otimistas e ainda mais desafiadores para o final de semana decisivo.

Os atletas, da Escola Estadual Cel. José Afonso de Almeida, estão em Frutal – cidade-sede – lutando pela classificação para a etapa regional que será realizada em Uberaba. Quinze municípios participam dos jogos nesta etapa, através das modalidades: xadrez, vôlei, handebol, futsal e basquete.

Sacramento participa do futsal – masculino e feminino, e do basquete.

Acompanhe abaixo, os resultados do terceiro dia (10/05):

- Logo pela manhã (10h) – os atletas do basquete venceram por 62 a 18 a equipe de Veríssimo. No jogo deste sábado (11) às 10h, se vencerem a partida contra Frutal, ganham medalha de ouro. Na Classificação Geral, a equipe está em 1º lugar na tabela;

- Já no Ginásio Alvorada Praia Clube, às 9h, o futebol feminino de Sacramento venceu por 2 a 1 a equipe de Delta. Amanhã (11) às 9h, disputará contra Campos Altos para também conseguirem medalha de ouro;

- E o futsal masculino desta vez não venceu. A partida de hoje às 10h, contra a equipe de Conceição das Alagoas, Sacramento perdeu por 5 a 2. Amanhã às 10h, entram em quadra para disputarem medalhas de bronze.