Futsal vence fase classificatória e Basquete é eliminado do JIMI

Futsal

Na fase classificatória, Sacramento se deu bem no futsal enquanto que no basquete, com time desfalcado, está fora do Jimi ao perder as três partidas.

Jogando a fase regional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) em Pitangui, a equipe do basquete masculino de Sacramento não conseguiu o mesmo êxito da outra etapa.

Levando apenas seis atletas, ao contrário da fase anterior que levaram uma equipe com dez, Sacramento perdeu as três partidas, disputando com as cidades de Arcos, Formiga e Patos de Minas. Com este resultado, foram desclassificados dos Jogos.

Se por um lado é tristeza, do outro não. O futsal masculino venceu duas partidas e teve um empate. As duas primeiras partidas, respectivamente, Nova Serrana e Campos Altos, Sacramento repetiu o placar vencendo duas vezes com 7 a 3.

Já a última partida desta fase, jogando contra o time da casa, Pitangui, mesmo sob pressão da torcida e até certo favoritismo da outra equipe, Sacramento empatou com o placar de 3 a 3, com gols de Nairon Bonetti, Danilo e Rogerinho.

Foi uma partida decisiva e emocionante, onde faltando apenas 20 segundos para o término do jogo, com uma jogada do goleiro na linha, Rogério marcou o gol de empate, conquistando a classificação da equipe em primeiro lugar.

Nesta manhã de sábado (09), Sacramento já estava jogando a semifinal contra a equipe de Formiga.

Acompanhe cobertura completa e atualizada logo mais.

Na Galeria equipe da foto de basquete: em pé: Getúlio, Guilherme Ramalho, Hudson Ferreira, Artur Pereirinha e André Afonso. Agachados: Nathan Ramalho e Diego (Digão). Na outra foto, inclui ainda o atleta Clawseph.