Handebol Feminino vence torneio em Patrocínio Paulista

Handebol

Já pensando na próxima temporada do Jimi 2018, os atletas de Sacramento de handebol da técnica Ana Paula Vieira, estão demonstrando muito otimismo e garra para os próximos desafios.

Com esta premissa, as atletas participaram do 1º Festival de Handebol de Patrocínio Paulista, realizado no último sábado (10). Além da cidade-sede, participaram equipes de Restinga e Sacramento, tanto nas categorias masculino e feminino.

Feminino – a equipe feminina se deu muito bem na primeira partida contra Restinga, vencendo por 15 a 2. O segundo jogo foi mais difícil. Sacramento perdeu por 16 a 11 para os donos da casa. Depois disso, Patrocínio venceu a equipe de Restinga e foi para a grande final contra Sacramento. Já a última partida foi emocionante. Sacramento mostrou muita garra e união e conseguiu superar as adversárias com o placar de 16 a 15.

Para a técnica Ana Paula, “a equipe vem evoluindo tecnicamente e mostrando muita vontade e determinação em representar bem nossa cidade. Esses jogos foram muito importantes porque fazem parte da preparação dessa equipe para o Jimi 2018”.

O próximo desafio da equipe formada por: Bianca, Ângela, Lidiane, Priscila, Débora, Larissa, Gelsivânia, Lorena e Iza, será no dia 24 de março em Araxá contra as equipes do AEC.

Masculino – devido ao desfalque de seus principais atletas, a equipe masculina adulta teve duas derrotas: uma para Restinga, a outra para Patrocínio. “Mesmo com estes resultados, os jogos foram importantes, pois mostraram a evolução técnica de alguns atletas. Agora é continuar treinando forte para enfrentar os próximos desafios, que também acontecem em Araxá.

* Redação/Daniel Afonso