Kung-Fu de Sacramento traz 4 medalhas de ouro de Patos de Minas

Kung-Fu/Boxe Chinês de Sacramento

Atletas disputaram campeonato no último domingo (16), comandados pelo mestre Shifu Joarez juntamente com a equipe de Perdizes

A equipe de Sacramento de Kung-Fu/Tai-Shi voltaram satisfeitos no último domingo (16) do campeonato realizado na cidade de Patos de Minas. A cidade foi muito bem representada pelos profissionais, o mestre shifu Joarez de Souza Ferreira e os treinadores Milton e Juarez Jr e pelos alunos Luiz Roberto e José Humberto. Foram 4 medalhas de ouro sendo que o atleta José Humberto ficou em primeiro em duas categorias: nas formas tigre e leque; já Luiz Roberto, primeiro em forma do nunchaco e tigre/dragão.

Junto à equipe da cidade, foram os alunos da cidade de Perdizes, comandados pelo irmão de Shifu Joarez, o mestre de lá é o treinador Milton Souza. Com mais alunos, sua equipe trouxe 16 medalhas de ouro e uma de prata. Veja os alunos campeões: prof. Milton – 1º lugar tigre/facão tradicional; Edvaldo Loureano – 1º em forma cassetete lutas por pontos; Matheus Henrique – 1º forma cassetete formas de mãos; Bárbara Inácio – 1º também cassetete mãos; Vitor Bruno Rocha – 1º mãos/bastão; Lucas de Oliveira Fraga – 1º em mãos bastão e 2º lugar em cassetete.

A próxima competição acontece neste domingo (23) em Araraquara (SP).