Lê faz 2, vence de virada e comanda reação do Pescara no Campeonato Italiano

Lê Ferreira

Hoje foi dia de mais um jogo do sacramento Lê Ferreira (como é chamado na Itália) pelo Colormax Pescara na Série A do Campeonato Italiano de Futsal. Sem dúvida, a melhor atuação do atleta desde que chegou ao clube!

Após um primeiro tempo ruim, onde a equipe saiu perdendo por 2 a 0 para o Latina Calcio, o time de buscou forças para diminuir o prejuízo ainda no último minuto do primeiro tempo. Para a segunda etapa do jogo, o Pescara voltou muito melhor e demonstrou poder de reação! Mais atentos na marcação e aproveitando as falhas do adversário, logo aos 3 minutos a equipe conseguiu o empate. Aos 7 minutos, veio o golaço de Lê Ferreira que decretou a virada! Aproveitando um maravilhoso passe de calcanhar de seu companheiro, o brasileiro arrematou para as redes com a bola ainda batendo no travessão antes de entrar, sem chances para o goleiro adversário!

Aos 13, aproveitando a bobeira do "goleiro-linha" adversário, Lê recebeu um lançamento de 30 metros e arrematou de cabeça na entrada da área adversária para o fundo do gol vazio. Ainda deu tempo do Pescara ampliara aos 16 minutos da etapa final, fechando o jogo em 5 a 2.

É perceptível a melhora do time, desde a estreia do sacramentano. Antes o clube tinha apenas 7 pontos e 8 partidas. Nos 4 últimos jogos, com a participação de Lê, conquistaram 8 pontos, estando invicto desde então e figurando na 10ª posição, com chances reais de chegar entre os 8 que classificam-se para a próxima fase.

Os jogos são sempre transmitidos ao vivo na Página do Facebook PMGSport Futsal.

Confira em nossa galeria abaixo a classificação e os próximos jogos do Colormax Pescara na Série A do Campeonato Italiano de Futsal.