Prefeitura abre inscrições para escolinhas de base

Escolinha Futsal

Que Sacramento é forte na tradição de formar atletas, isso todos já sabem. Basta apenas um incentivo e vontade tanto de pessoas voluntárias quanto do Poder Público. Treinadores como Chicão, Chó, José Ary, já realizaram muitos torneios com esta garotada tanto no futebol de salão como no de campo. Um dos pioneiros foi o técnico Adelásio que criou a equipe mirim do Clube Atlético Sacramentano na década de 60.

A Prefeitura divulgou esta semana através da Secretaria Municipal de Esporte as inscrições para a escolinha de futsal nas categorias de base, coordenadas pelo técnico Arthur Pereirinha Neto, no Ginásio Marquezinho.

As inscrições são válidas para a garotada entre 5 a 8 anos, com treinos todas as terças e quintas-feiras, sempre às 8h30 e com uma hora de duração. A secretaria faz um convite para os pais levarem seus filhos para se inscrever nas escolinhas que a Prefeitura está implantando.

time

Com esse apoio, nossa cidade poderá formar atletas que terão talento inclusive para disputarem e jogarem fora daqui, como tantos exemplos que já temos.