Sacramentanos participam de prova em Cássia e Messias sobe no pódio novamente

mountain bike

Mais uma vez Sacramento foi destaque em circuito de mountain bike. Desta vez a prova aconteceu na cidade de Cássia (MG), durante a 1ª etapa da 5ª Copa Regional de Mountain Bike, no último domingo (9). E quem subiu no pódio e sagrou-se campeão novamente foi o atleta Messias Borges.

Segundo Borges, a largada foi às 9 horas. “Foi uma prova muito dura. Já chegamos com chuva e fizemos o percurso de 42 quilômetros com bastante subida, serra... mas graças a Deus consegui sair bem e ter um ótimo resultado novamente”, destacou o atleta que ficou em 1º na sua categoria pró sub-30.

Além de Messias, outros três sacramentanos também tiveram resultados satisfatórios; são eles:  Thiago Vieira, 2º lugar no pró sub-30 e Robson Brandolis – 4º lugar no pró sub-30; e Lucas Bessa, 12º lugar no pró sub-30.

Carnaval será de treino

Enquanto a maioria está na contagem regressiva para os quatro dias de carnaval, Messias se prepara para mais uma prova no dia 7 de março em Araxá: a Copa Internacional de Mountain Bike. “Carnaval vai ser bastante produtivo. Estamos programando um bloco de treino bem duro, provavelmente em camping na Serra da Canastra ou outro lugar. Vamos acabar se isolando para continuar colhendo os frutos”, ressaltou.

E ao final da entrevista, o atleta deixou seus agradecimentos aos apoiadores: “Sicoob Sacramento e Academia WMX, além de toda minha família, namorada e amigos que ficam na torcida”.