Sacramento vence Araxá em sua estreia na Copa Band de Futsal

copa band triãngulo

Partida realizada ontem (2) em Campos Altos durante a 17ª rodada da Copa Futsal Band Triângulo, foi marcada por muitos gols e trouxe a vitória à equipe de Sacramento.

Em sua primeira partida no campeonato, Sacramento venceu a equipe de Araxá por 5 a 2; os adversários buscavam com a partida, três pontos na tabela.

Aos 7 minutos do primeiro tempo, Sacramento abriu o placar, com Lucas aproveitando descuido da defesa e cravando o primeiro gol da noite. Logo em seguida, Araxá respondeu e marcou o empate com o gol de Wellington, aos 12 minutos em cobrança de falta.

No restante deste tempo, as duas equipes fizeram bons lances, mas eram travados pela defesa adversária e o jogo foi para o intervalo no empate.

Já no segundo tempo, Araxá voltou inspirada, e logo aos 49 segundos, Wadan virou o placar. Mesmo assim como no primeiro tempo, o empate logo veio, com finalização de Nairon.  Com isso, Sacramento partiu para a virada.

Partida acirrada, mas Sacramento continuava firme para vencer de virada, quando vieram dois gols de Nairon, considerado o destaque desta noite.

Araxá até tentou, mas antes do apito final, quem marcou mais um foi Sacramento. No minuto final, com chute de Afrânio, o placar finalizou em 5 a 2 para Sacramento.