Sacramento vence Ibiá e ganha liderança na Copa de Futsal Band Triângulo

copa band triãngulo

Na noite desta terça-feira (21), Sacramento disputou mais uma partida em casa pela Copa de Futsal Band Triângulo. A partida contra a equipe de Ibiá aconteceu no Ginásio Marquezinho.

O primeiro tempo da partida foi equilibrado. Conforme a equipe do Zavacom – responsáveis pela organização do campeonato, as duas equipes realizaram bons ataques e defesas incríveis.

O primeiro gol da partida veio aos 17 minutos deste tempo, após jogada ensaiada em cobrança de falta pelo jogador Cassimiro, da equipe sacramentana.

Já no segundo tempo, os gols vieram com mais rapidez. Logo no primeiro minuto, Afrânio marcou o segundo gol para Sacramento. E como se não bastasse, quatro minutos depois, marcou o terceiro gol.

No minuto seguinte, Ibiá reagiu. Aproveitando da falha na defesa do adversário, o jogador ibiaense Matheus Henrique marcou o primeiro gol para sua equipe.

Passado 9 minutos deste tempo, Sacramento marcou seu quarto gol, através do jogador Gordão, aumentando assim sua vantagem na partida.

A equipe de Ibiá continuou partindo para cima e aos 19 minutos, o mesmo que abriu o placar, marcou mais um, através de Matheus Henrique.

Na reta final, Ibiá não conseguiu chegar à vitória, perdendo por 4 a 2 contra Sacramento.