Temporada 2018 já tem sacramentanos no pódio do Mountain Bike

Mountain Bike

A galeria do pedal de Sacramento esteve na cidade de Cássia (MG) neste último domingo (22), para participar da 3ª Etapa da Copa Regional de Mountain Bike.

De acordo com o competidor Robson Luis Brandolis Cândido – que ano passado ficou em 1º lugar no geral neste mesmo campeonato, a prova em Cássia, apesar da poeira foi satisfatória. “Mesmo com a poeira, consegui sair bem, mas tive que diminuir o ritmo por causa da segurança. Não enxergava nada na frente. Gostei da prova e por estar sem óculos senti dificuldade. Foi uma prova dura com muito morro e bastante poeira mesmo. Estou feliz com o resultado e agradeço a todos que confiaram em mim”, destacou.

Nesta competição, Robson ficou em 5º lugar na categoria Sub-30 Individual Masculino. Nas etapas anteriores, ele ficou em 3º em Pedregulho e em Orlândia teve que abandonar a prova por sentir dores nas costas.

Outros dois competidores de Sacramento também fizeram bonito no campeonato. São eles: Messias Borges e Thiago Vieira Jerônimo. Messias conquistou o 2º lugar no pódio na categoria Sub-30 Individual Masculino; já Thiago, ficou em 8º na Master A1.

No Top 10 da competição, Messias reconheceu a prova e publicou em sua página do Facebook: “treinei duro e tenho consciência que fiz uma excelente base junto com meu treinador, @danielgrossimtb, porém não comecei a temporada como queria. Após algumas conversas, ajustamos os treinos de força e bike, sabia que os bons resultados voltariam! Enfim, é muito bom voltar a ter pernas”, pontuou.

Nossa reportagem tentou contato com Messias e Thiago, mas até o fechamento da matéria não foi possível fazer o contato.

* Redação/Daniel Afonso