Termir / SCC vence Bonde Dos Sem

Bonde Dos Sem x Termir

Nessa quarta-feira, 18, pela a série B do Copão 2019/2020, enfrentaram-se Marcenaria Freitas e Real Madruga. Rodrigo de Souza, Douglas Justino e Erick Aparecido foram os autores dos gols que deram a vitória no primeiro tempo para a equipe da Marcenaria. Com um gol contra de Danilo Gomide e um a favor de Leonardo Oliveira, o Real chegou a ter esperanças, mas Rodrigo Souza, o destaque da partida, tratou de marcar o gol que deu Tranquilidade para a equipe Marcenaria Freitas vencer por 4 a 2.

Ainda pela Série B, 100% Cohab enfrentou Irmandade Futsal. Afrânio Marques abriu o placar cobrando pênalti para a Cohab. A vantagem foi ampliada quando Pedro Henrique fez mais um e Matheus Ferreira mais dois. O gol de Lucas Santos tirou o zero do placar para a Irmandade antes que o primeiro tempo terminasse em 4 a 1. Na segunda etapa, Cohab seguiu ampliando com Carlos Adriano. Os dois gols da Irmandade, com Diego Eurípedes e Rian Rocha pouco assustaram a equipe 100% Cohab que venceu por 5 a 3.

Pelo Copão Regional,  Série A, Bonde dos Sem / Bar do ET e Termir / Só Capim Canela fizeram a última partida da noite. Jair Telles do BDS falou sobre o adversário: "a gente sabe que é uma equipe forte, mas dentro de quadra vai ser outro jogo". Pela equipe Termir, Rogério Silveira falou: “Temos que ter calma! Na última partida (derrota para Rifaina) o time ficou nervoso. Vamos esfriar a cabeça e focar no jogo".

A primeira etapa começou com o BDS jogando pra cima. Termir começou a sua formação com os jogadores de outra cidade que não estavam presentes no último jogo. O jogo seguia pegado de ambos os lados, cada time querendo se impor fisicamente. Aos 18 minutos Ezequiel Limiro da Termir deu um carrinho por traz no tornozelo de Jair Telles, que saiu do jogo. O lance mais perigoso foi do goleiro Robberson Borges do BDS que mandou a bola no travessão após sua reposição rápida. O primeiro tempo acabou 0 a 0.

O segunda etapa começa com Termir atacando, mas parando sempre no goleiro Robberson Borges. Quando o BDS atacava Abinael defendia. Aos 10 minutos os grandes personagens do jogo estavam sendo os goleiros. Aos 11 minutos Danilo Cristiano tomou seu segundo cartão amarelo e foi expulso. Nesse tempo o BDS não aproveitou  a vantagem com um a menos. Aos 15 minutos, com a equipe completa, Termir abriu o placar com Alicleiton Elias. Aos 3 minutos finais Robberson Borges fez dois "milagres" seguidos evitando o segundo gol. Na sequência Ezequiel Limiro ampliou a vantagem. Faltando 42 segundos José Claudio descontou para o Bonde e deu números finais à partida: 2 a 1 para Termir. O BDS conheceu sua primeira derrota em dois jogos. A equipe Termir, única com três jogos, vinha de uma derrota e conseguiu a 2° vitória.

Copão Sub 11

Cajuru CJR 14 x 0 Escolinha do Poli

Pirâmide Supermercado 4 X 0 Dente de Leite

Copão Sub 15

AFS 1 X 5 Atlético

 

Colaboração: Osmar Alves