Bazar da APAS foi um sucesso

APAS

A manhã deste sábado (13) foi de solidariedade. De fazer o bem a quem realmente necessita. Sejam seres humanos ou animais, o importante é ajudar. A APAS - Associação de Proteção Animal de Sacramento realizou um bazar beneficente com vendas de roupas e calçados, onde segundo a voluntária Maria de Fátima Mello, foi um sucesso.

“Foi muito bom, tanto que pretendemos fazer outras vezes, vamos programar mais eventos também. Hoje conseguimos também entregar três cães para adoção e restam mais dois, que inclusive vão ser entregues já castrados. O bazar foi bem positivo e agora faremos um balanço das vendas. Agradecemos a todos que colaboraram e todas as rendas serão revertidas para os cachorros de rua e para quitação de dívidas da nossa ONG. Quem quiser continuar colaborando, será sempre bem-vindo”, afirmou.

Enfim, foi um momento onde além de ajudar os peludinhos comprando as peças, a população tinha a disposição a feira de filhotes de cães que foram colocados para adoção e o resultado realmente surpreendeu a equipe de voluntários. “O que é bem positivo a realização destas ações pensadas para nossos amiguinhos, pois a proteção animal tem uma caminhada árdua e precisa que cada vez mais a gente se junte para trabalhar mais forte”, finalizaram.

Quem tiver interesse em realmente ajudar a causa desta associação, basta procurar qualquer uma das voluntárias.