Mesa de Boteco em prol da Escola Eurípedes Barsanulfo

Evento

Se por um lado a escola sozinha não é suficiente para garantir o melhor rendimento escolar para seus educandos, por outro os pais sozinhos também não conseguem oferecer uma educação satisfatória. É por isso que deve existir aquela parceria: família e escola, para que juntos, trabalhem com base na colaboração e compartilhamento. Agindo desta forma, a Escola Eurípedes Barsanulfo juntamente com os pais de seus alunos, desenvolveram ações sinérgicas que melhorasse verdadeiramente o rendimento dos alunos e do funcionamento da escola. Foi assim que surgiu o Grupo de Amigos “Por Amor”.

O grupo é formado por professores, funcionários, pais e amigos que se mobilizaram para desenvolver ações solidárias em prol da Escola, que passa no momento por dificuldades financeiras. “Hoje estamos trabalhando por amor e gratidão aos 40 anos de serviços prestados por esta escola em prol da educação”, explica uma das voluntárias.

No dia 17 de Junho, no salão Pacheco´s, o grupo promove o evento “Mesa de Boteco”, uma noite com degustação de petiscos e muita música de qualidade com os artistas da cidade: Lis e Jô, Camila Rocha e Rafael Araújo e Bruno e Robson. Toda a renda deste evento será destinada à escola. Antecipadamente, o grupo já agradece por todos os envolvidos “pelo valoroso gesto de solidariedade”.

Os convites para a Mesa de Boteco podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Salão do Marquinho, GGL Presentes, Villa Store, Viana Lingerie, PHD Street e Refrisa.

Evento

Outras ações – o grupo está trabalhando há algum tempo. Desde o começo do mês passado, para ajudar na manutenção das atividades da escola, bem como para educar mais 300 crianças, criaram o Empório “Companhia do Amor”, com produtos feitos pelas crianças nas oficinas do período integral juntamente com colaboradores e voluntários.