Voluntários participam da ‘Caminhada Passos que Salvam’; Corriteca é adiada

Caminhada Passos que salvam

Chuva dá trégua na manhã deste domingo (26) e voluntários realizam mais uma edição da Caminhada Passos que Salvam, em prol do Hospital de Câncer de Barretos (SP), que aliás agora, se chama Hospital de Amor.

O gesto solidário reuniu poucos caminhantes, mas mesmo assim a cidade de Sacramento tem contribuído com a sua mobilização à causa.

De acordo com os idealizadores da caminhada, a previsão é de que 650 cidades de todo o país aderiram ao movimento.

Devido à chuva forte que caiu durante toda a madrugada, a organização da caminhada esperou amanhecer e decidiu que faria somente a caminhada prevista para às 8h30.

Com a notícia ainda do falecimento do ex-vereador Luiz Constantino Bizinoto, as organizadoras Sarah Soares Abrão e Adari Oliveira, decidiram que a corriteca que seria realizada após a caminhada, fosse adiada. Uma nova data será estabelecida junto aos corredores e também divulgada pelo TOPUAI.

Os kits da campanha - uma camiseta, um boné e um sacomochila, continuam sendo vendidos por R$ 35, no Laboratório Labieno Soares ou com a própria Adari, na Floricultura Terra Roxa.

Lembrando que toda a renda desta venda é destinada para a manutenção e tratamento das crianças e adolescentes do hospital em Barretos.

* Redação/Daniel Afonso